21 julho, 2009

Texto de Marco Bastos


Bom percebermos que o talento verdadeiro é reconhecido por seus diversos pares nos diversos locais onde se apresenta. E assim tem sido com Márcia - as pessoas não ficam indiferentes ao lerem sua poesia. E já são vários os comentários que li sobre a sua poesia: comentários de acadêmicos, de escritores, mestres em literatura, ativistas culturais, blogueiros, parceiros de poesia e enfim de muitas pessoas bem conceituadas no mundo da literatura que ao se pronunciarem demonstram sua admiração pela obra da poeta. A leitura de seus poemas e o conhecimento das opiniões sobre sua obra constroem o conceito que temos sobre ela: - uma das excelentes poetas da atualidade.

Parabéns.

Abraços.

Marco Bastos.

6 comentários:

  1. Minha amiga Márcia fico feliz ao ler um comentário desses. Não há mais nenhuma duvida quanto o surgimento de mais um grande nome no mundo das letras. " MÁRCIA S. LUZ" Grande abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Justo, equilibrado e merecido. Márcia tem a intensidade e o equilíbrio de quem respeita, mais que as palavras, fatos e circunstâncias, a sensibilidade do leitor. Seduz, cativa e deixa, sempre, sua marca. Não há como fugir de tal dom, felizmente.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antonio, obrigada pelo carinho constante de suas mensagens. São retornos como o seu que nos dão cada vez mais esperança de que o poeta, no Brasil, receba o reconhecimento justo de seu trabalho.

    Um abraço, meu querido leitor, não só de tela e teclado, mas também de papel e tinta!

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Caio, fico grata por suas palavras, que sei serem ditas de coração e com a verdade, marca registrada de um grande escritor e jornalista de peso como você.

    Beijos gratos


    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso estar aqui....
    Conhecendo e esmiuçando cada fração de sentimento que acontece quando se mergulha em poesia!!!
    Parabéns Marcia!!!
    Estarei aqui muitas vezes!
    Lindo teu cantinho repleto de "sentires".
    Beijão
    Bea

    ResponderExcluir
  6. Bea, que delícia de visita!
    É bom quando a poesia faz esta função de reunir pessoas afins, não é mesmo?
    Obrigada pelo carinho, querida.

    Beijos em seu coração

    Márcia

    ResponderExcluir