14 maio, 2009

Réquiem para um homem simples, brasileiro


Encontro um soneto, fato raro. Márcia é assim. Surpreende com seus textos firmes, coesos e decididos. Como este...
Beijos.
Jorge Sader Filho

Oi, minha amiga.
Perfeito como toda a sua poesia
Lindamente triste, ou tristemente lindo.
Que todas as dores, nossas e dos que nos cercam, pudéssemos assim, como você faz com sabedoria e brilho, espalhar num soneto, como pétalas ao vento.
Bitokitas da minha admiração.
Elza Fraga

Um Requiem belíssimo e emocionante.
Ler você é maravilhoso!
Abraço,
Gilia GerlinG

Márcia, a sua poesia é perfeita, rara e bela, enquanto você fala da perda mais no sentido geral, eu ainda me refaço de uma perda pessoal e familiar. Foi um refrigério para a minha alma ler o soneto.
Obrigado e um fraterno abraço,
Mauro Lúcio de Paula


A Márcia é assim! Uma poeta completa! Fala de amor, de amores, de vida, de flores, de morte... Em todos os temas a maestria de uma poetisa de escol. Emociono-me sempre que a leio e penitencio-me, querida Márcia, pela ausência recente.
Airo Zamoner

Márcia,
fuçando no blog do querido amigo Jorge Sader, surpreendi-me em encontrar, mais que a poetisa, a Poesia. Levada a sério.
Caio Martins

Ai, Márcia, que pena ter-se ido, assim findo ele não te pôde ler,
tão dedicada e intensa sendo.
Tanto era o que fazia, penso,
lendo, que fizeste assim tanto.
É sempre uma grande felicidade
poder ler teus versos.
Adroaldo Bauer


Márcia Um ótimo soneto. Além da inspiração que só uma poetisa do seu porte pode ter, uma concepção e técnica perfeitas. Parabéns.
Manoel Virgílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário