14 junho, 2009

O amor no sonho

Marcinha, menina, você é a melhor sonetista que eu conheço!!!Lindo soneto, bem urdido como todos que saem desta sua verve. Brilhante. Bitokitas de sucesso e luz.
Elza Fraga

Como sempre, Márcia, admiro muito os seus sonetos. Esse nos faz pensar no amor que há dentro da gente e o amor que está na concretude do mundo como é.
Marco Bastos

Seus sonetos são únicos, são especiais! Sou teu fã.
Beijos poéticos do
Escritor Tércio Sthal

Os seus sonetos sempre são muito bons. Um grande abraço.
Haron Gamal

Lindíssimo, Márcia
Sempre admiro seus poemas e sonetos. Eles tem qualidade, sonoridade e sensibilidade.
Parabéns
Beijos
Vânia Moreira Diniz

Márcia,
Seu soneto "O amor no sonho" é muito bom, tocou-me a alma e, sensibilizado, digo-lhe: Parabéns! Continue escrevendo para encanto de todos nós, seus colegas e admiradores.
Abraço,
Paulo Valença

Curioso ver hoje uma pessoa se dedicar com tanta garra ao soneto. O único outro que eu conheço na ativa é o Glauco Mattoso - mas com um estilo e temática bem diferentes das suas. Parabéns mais uma vez. Abs. do
PARREIRA

Mais um belo soneto de Márcia, a operária das letras. Ela tem segurança no que escreve.
Parabéns, abraços.
Jorge Sader Filho

Márcia:
Andando eu pelas linhas do soneto descubro-me tão próximo no sentimento quanto a sua descrição...andar contigo é o mais próximo da perfeita expressão que consegui chegar!
Obrigado por você existir e nos dizer por onde andar e sentir todas as coisas!
Com carinho sempre,
Maurício Maximo Parreira

Márcia,
Você sabe que sou sua fã número 1. Este soneto assim como tantos outros que você escreve nos revela a face do amor em uma comparação tão simples e verdadeira que nos faz viajar nas sensações. PARABÉNS.
Muitos beijos
Bruna Garavazo

Linda poesia, contagiante, traz a emoção no sonho da autora. Sem sonhos não há poesia. Sem poesia sonhos não serão pensados e vividos. Parabéns Márcia, poeta maior!
theresa russo ·

Ei Márcia,Estou maravilhado, como sempre, com sua competente sensibilidade. Você é fantástica. Beijos!!!
Desio Cafiero Filho

Marcia, lindo soneto, arte pra poucos, bjs
Maria Julia Guerra

"Amor assim é sábado constante; acalma o que guardado a dor alcança"Um poema de grande valia. Bem construido, um clássico soneto que nos eleva e engrandece enquanto espírito. Um hino em favor da mancietude e do amor.
José Cícero

Márcia
Nos sonhos tudo é tão perfeito... E ainda dizem que viver é melhor que soar... beijos
Nydia Bonetti

Alô, belo poema, quem bom foi visitar,
Não me acorde, não, tema noturno,
Deixe-me sonhar, como acontece,
em sonho, neste sábado taciturno.
Rogel Samuel

Dormir, sonhar, acordar: uma trilogia inevitável. Mas sonhar com um "amor aconchego", depois da visita do "deus Saturno" e ainda abrandar a "realidade lancinante" é uma sugestão irrecusável! Aplaudo!
Gilia GerlinG

Oiii Márcia Que esplendido soneto. Como sempre, técnica perfeita e o desenvolvimento do tema com muito talento. Maravilhoso. Vc , hoje, é uma das mais perfeitas sonetistas que conheço. Tiro-lhe o chapéu! Beijos mil
Manoel Virgílio

O amor de verdade é interplanetário... Ah, Márcia, esse seu tempero espacial tem os pés na Terra e o coração na Lua, bem amada do Sol.
Beijos
Madalena Barranco

Bom dia amiga,
Para além da enorme inspiração que faz deste soneto um daqueles lindíssimos que tenho lido, o que muito me agradou também foi a métrica irrepreensível das 10 sílabas, o rimar da 2ª quadra com a 1ª (já não são muitos os que se atrevem...) a mostrar que és uma verdadeira artista do soneto. Sei do que falo e digo-te que o que mais me custa é ver outras pessoas (e são tantas!) a "assassinar" sonetos nestes aspectos. Os meus parabéns, querida amiga, e força para continuares com estas pérolas!
Um beijo
Joaquim Sustelo

Um comentário:

  1. Lindo Demais!!!! Mas vindo de você só poderia esperar beleza e doçura.
    Parabéns!

    ResponderExcluir