08 junho, 2009

Posse na Academia de Letras do Brasil


Defesa:

Apresentamos e defendemos, junto aos escritores Membros da Academia de Letras do Brasil, a Imortal Escritora Márcia Sanchez Luz. Por força e mérito de sua expressão literária, após profundas investigações, curvamo-nos ao seu talento e irrefutável arte literária. Sua escrita é digna de representar com excelência a literatura brasileira. (Mário Carabajal).


""""""""""""""""""""""""""""""""""

M
árcia fico feliz em saber que se faz justiça a essa escritora de talento.Lembras o que eu disse e que você com certeza trazia no peito.Esse lugar estava escrito nas estrelas. Um beijo no coração dessa mulher mãe poetisa amiga que agora esta recebendo com justiça esse premio.
Antonio Paulo


C
aríssima Márcia,
muito mais que imaginário, real.
parabéns: seu trabalho literário merece esse - e tantos outros - reconhecimentos. bom trabalho!
abraços,
Pedro Du Bois


M
árcia, feliz por esta sua conquista, venho parabenizá-la amiga, desejando que esta seja a primeira de muitas outras portas que se abrirão para você!
Muito sucesso e que venham muitas alegrias ao seu encontro!
Beijo com carinho,
Célia Jardim


F
ico muito feliz em ver a amiga Márcia Sanchez Luz ocupar tão significativo lugar. Muito merecido, pois é escritora que prima pelo trabalho cada vez melhor. Um exemplo!
Beijos, talentosa escritora!
Jorge Sader Filho


M
arcinha, já lhe dei meus parabéns em pvt, ontem e hoje, mas agora o faço agora publicamente, compartilhando, como sua amiga, deste seu momento de intenso brilho, e desta honraria a que você faz jus. Beijos e congratulações,
Leila Míccolis


Estou feliz, Márcia, por você ter recebido tão merecida e elevada distinção. Sua poesia e em especial seus sonetos, sempre me sensibilizaram. Nela sempre percebi a grande poeta, dona de versos, que além de bonitos, sempre trazem em cada linha uma maneira peculiar de ver, de sentir e de expressar largos horizontes. Parabéns e tenha muito sucesso. Viva intensamente essa alegria e muitas outras que ainda virão.
beijo.
Marco Bastos.


Marcia!
Aplausos e mais aplausos.
Estou feliz por você!
Tudo muito merecido.
Abraço e emoção,
Gilia GerlinG


M
árcia, estou muito orgulhoso e feliz por você ter recebido essa grande homenagem. Primeiro, é merecido os seus sonetos são perfeitos e me encantam. Segundo, por eu ter um dia encontrado o seu blogue na internet. Você é uma mulher muito especial. Nada nessa vida vem por acaso, principalmente no seu caso, tá! Você merece e é digna de receber essa deferência.
Com muito carinho e orgulho,
Mauro Lúcio de Paula


Agora consegui chegar aqui em seu espaço cultural, e deixar os meus cumprimentos a sua distinta pessoa, merecedora deste evento "Membros da Academia de Letras do Brasil" que somente vem coroar sua carreira literária, estou muito, muito feliz por você, com amor,
Efigênia Coutinho


Linda Márcia querida!

Parabéns!

Só posso comentar que eu já sabia que iria acontecer, que era previsível, que não havia outro caminho, etc, etc, etc.

Meu amor, fico muito feliz por você! É merecidíssimo, e apenas faz jus ao seu empenho e ao seu brilho.

Grande abraço, e fique preparada, porque outras virão.

Jailson


M
árcia querida!

Parabéns! Vibro com você e por você!
Que bom sentir v. feliz no seu caminho.
Um beijãozão e um abraço bem demorado.

Vane


M
árcia:
Parabéns!
Fico feliz com a notícia...
Você merece.
Receba os meus louvores, e todo o sucesso, é o que desejo.
Bjs
Gustavo Dourado


E
stimada confreira Márcia Sanches.

Parabéns pela conquista importante em sua vida literária.
Que seu caminho nas letras seja guiado pela luz de seu espírito, inspirado em sua criatividade e arte, como disse Joseph Beuys: "cada homem é um artista - a estética é o ser humano".

Fraternalmente,

Andréia Aparecida Silva Donadon Leal - Déia Leal


Parabens, poetamiga-irmã de luta por mais essa conquista. Você merece tudo de bom. Saudações literárias, Grauninha



Márcia Minhas congratulações por mais esta merecida conquista em sua vitoriosa carreira. Parabéns, com meu abraço. Manoel Virgílio


Márcia,
Você é extremamente competente em seu trabalho; além de inserir altíssimo grau de emoção nos textos elaborados magistralmente. Esse prêmio que lhe é conferido faz justiça ao seu maravilhoso desempenho e vem premiar essa dedicação visceral.
Parabéns, querida!!! Desio Cafiero.


Márcia, minha querida poeta!
Aceite meu abraço apertado, carinhoso e de admiração sempre crescente. Lendo as mensagens dos tantos amigos e admiradores que você tem, ouso dizer que você jamais está só! Estamos todos com você, com sua poesia admirável, construtura, envolvente, perfeita! Este título e tantos outros que já recebeu e tantos quantos irá receber faz jus à qualidade do teu trabalho literário. Minha homenagem a esta tua alma linda e não pare nunca de poetar para não nos deixar sozinhos!
Um beijo carinhoso
Airo Zamoner


P
ARA A QUERIDA ACADÊMICA, GRANDE POETA E AMIGA, MEU VOTO DE IMORTALIDADE! VIVA A POESIA! E BEIJOS DO ROGEL SAMUEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário